Dia Internacional dos Museus e Noite dos Museus – 18 e 19 de maio

MNGV | Dia Internacional dos Museus  e Noite dos Museus – 18 e 19 de maio

“Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”

O Museu Nacional Grão Vasco associa-se às comemorações do Dia Internacional dos Museus – 18 de maio – com visitas à exposição permanente e à exposição temporária “Cores da Natureza” de Teresa Magalhães, que estará patente até 27 de maio.
Numa parceria com o Shortcutz Viseu e com o apoio da Fundação Millennium BCP, proporcionaremos também ao público mais jovem (M6) uma tarde especial de curtas metragens com a apresentação da “Monstrinha”. (horário das sessões: 14h00 | 15h30).

Na Noite dos Museus, o MNGV proporcionará aos seus visitantes, às 18h30 e às 22h30, a visita – Visitas guiadas | Obras conectadas.
Pelas 21h00 o Maestro António Victorino d’Almeida e o poeta e diseur Aurelino Costa apresentarão um Recital de Piano e Poesia Portuguesa.
A entrada será gratuita entre as 18h00 e as 23h30.