A
A
A


S.E.

Marcação de visitas

Visitas guiadas pelo Serviço Educativo O Museu Nacional Grão Vasco disponibiliza, de 3.ª a 6.ª feira, um serviço de visitas guiadas, mediante marcação prévia e para grupos até 25 pessoas, com apresentação de credencial da instituição a que pertencem. As visitas guiadas a grupos escolares, em contexto de visita de estudo, são gratuitas, mediante marcação prévia de, no …

Serviço Educativo

Museu Nacional Grão Vasco | Serviço Educativo Em 1960 foi criado o Serviço Educativo do Museu Grão Vasco. Nas palavras do então diretor, Fernando Russell Cortez, este serviço permitia “… incrementar a função educativa do Museu, acompanhando a evolução de uma nova sociedade, (…) contribuindo de forma destacada para a verdadeira e real democratização do …

Atividades

  Já foi ao Museu Nacional Grão Vasco? Conhece os seus Tesouros Nacionais? Deixe-se surpreender por este espaço e venha conhecer centenas de obras de arte, vivendo experiências emocionantes. O Serviço Educativo pretende incentivar o enriquecimento individual, possibilitando uma compreensão acessível das obras expostas e promovendo diversas actividades relacionadas com a arte. Procura também aumentar …